O Começo

A Colo de Mãe surgiu em outubro 2013 no ático da casa da estilista Cassiana Bassetto em Curitiba/PR, e foi oficializado em 2014 ainda como uma empresa MEI.

A marca nasceu a partir de alguns tecidos e máquinas de costura que a empresária Cassiana Bassetto já possuía, de um antigo ateliê.

A empresa começou fabricando naninhas, sucesso total em vendas pela internet e feiras que a empresa já participou desde então.

Com o tempo, a Colo de Mãe passou a confeccionar também calcinhas e cuecas de desfralde, toalhas de banho, almofadas de pescoço e almofadas para cinto de segurança, entre outras peças.

Nossos Produtos

Assim como o aconchego de um colo, a marca Colo de Mãe oferece produtos que remetem ao carinho e à proteção, produzidos em sua maioria com tecidos 100% algodão, que não causam alergias em bebês, são atrativos e principalmente funcionais para ajudar as mamães e papais na rotina diária.

Cada peça carrega consigo uma história e a identidade da Colo de Mãe desde o seu desenvolvimento, sempre com design colorido e divertido, com um toque artesanal, texturas variadas e macias para transmitir amor, carinho e zelo para bebês e crianças.

Afinal, dar Colo é Dar Amor.

Back To Top