skip to Main Content

ATENDIMENTO: (41) 3117-6688 / 99277-1156 (SAC) (41) 99137-0832

Trocas e Devoluções

Antes de devolver o seu produto, entre em contato com a Colo de Mãe, por meio do SAC ou do e-mail [email protected], a Colo de Mãe não se responsabiliza por extravios ou por reembolso de envio de produtos que não tenham sido informados ao SAC pelo consumidor.

Nossa Politica de Troca e devoluções preserva os direitos de nossos clientes agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Motivos da Troca

  1. Arrependimento ou desistência da compra
  2. Produto incorreto
  3. Produto com defeito de fabricação.

1- Arrependimento ou desistência da compra

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação ou arrependimento deverá proceder com a devolução do mesmo informando o SAC da Colo de Mãe em um prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de entrega conforme as normas Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A devolução só poderá ser efetuada se o produto estiver com etiquetas e embalagem originais e se não houver indícios de uso do produto, lavagem e odores. Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões a Colo de Mãe reserva-se no direito de recusar a devolução e o produto será novamente enviado para o cliente com custos de postagem pagos pelo mesmo. Portanto antes de usar o produto verifique se ele atende as suas expectativas.

Se, ao receber e analisar o produto, a Colo de Mãe constatar que ele encontra em perfeito estado e com embalagens e lacre originais, o cliente poderá optar por um vale-troca ou pela devolução do valor pago.

2- Produto incorreto

Caso você receba um produto diferente do que foi solicitado em seu pedido, informe imediatamente a Colo de Mãe e não utilize o produto. A devolução só poderá ser efetuada se o produto estiver com etiquetas e embalagem originais e se não houver indícios de uso do produto, lavagem e odores.

Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões a Colo de Mãe reserva-se no direito de recusar a devolução e o produto será novamente enviado para o cliente com custos de postagem pagos pelo mesmo.

Se o produto não tiver indícios de uso, você receberá o produto correto mais o reembolso pela postagem.

3- Produto com Defeito de Fabricação

Se algum produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo máximo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato com a Colo de Mãe através do e-mail [email protected] ou através do SAC informando o ocorrido.

O produto devolvido será avaliado, e a empresa verificará se não há indícios de mau uso.  Constatado defeito de fabricação, a Colo de Mãe substituirá o produto por outro igual ou semelhante e reenviará para o cliente arcando com todos os custos de reenvio.

A Colo de Mãe tem o direito de recusar a devolução do produto sempre que for constatado uso de má fé por parte do cliente, ou quando não forem cumpridos os padrões informados. Sempre que isso ocorrer o produto retornará ao cliente com custos de postagem por conta do cliente.

Em compras realizadas em lojas revendedoras
Se o consumidor ficou insatisfeito com o produto e ele foi comprado em alguma loja revendedora as trocas e devoluções seguem as normas das lojas revendedoras e deverão ser realizadas diretamente com a loja em que se adquiriu o produto o mais breve possível.

Em compras realizadas em feiras e eventos
Se o consumidor adquiriu o produto em feiras ou eventos, somente serão trocados os produtos com defeito de fabricação, obedecendo os padrões informados no item 3. Produto com Defeito de Fabricação.

Trocas e Devoluções

Back To Top