Você está visualizando atualmente 3 itens que não podem faltar em viagens com crianças
3 itens que não podem faltar em viagens com crianças Posty Colo de Mãe

3 itens que não podem faltar em viagens com crianças

  • Categoria do post:News

Dias de viagem são sempre animadores. Pegar a estrada é sempre uma experiência diferente e pode ser uma grande aventura para a criançada. Os pais na hora de arrumarem as malas devem sempre lembrar de levarem alguns itens imprescindíveis para uma viagem confortável para as crianças. Veja alguns itens que não podem faltar!

Almofada

Viajar no carro é sempre cansativo, especialmente em rotas longas. É comum as crianças começarem extremamente empolgadas e, depois de um tempo, aquele soninho bater e elas dormirem. É muito desconfortável dormir no carro, afinal, você está sentado e preso a um cinto de segurança, portanto, é necessário que os pais sempre levem uma almofada para apoiar a cabeça da criança. Uma almofada comum, no entanto, nem sempre vai resolver o problema. Por isso, uma opção melhor são as almofadas de cinto ou de pescoço. A almofada de pescoço apoia a cabeça dos bebês e é ideal para crianças mais novas que ainda usam cadeirinhas. Já a almofada de cinto de segurança é a solução ideal para a cabeça não ficar mais caída durante a viagem.

Paninhos

Levar paninhos nunca é demais. Durante a viagem sempre pode acontecer um ataque de espirro por causa do ar condicionado ou ainda precisar de um pano para limpar a boca depois de um lanchinho. Há também crianças que, infelizmente, passam mal e precisam ter um paninho por perto caso haja algum problema.

Cobertor

É comum chegarmos no local de destino e a temperatura estar diferente. Caso você chegue a noite, ainda tem o sereno que pode fazer mal. Leve cobertores para proteger a criança do frio e, de preferência, escolha um cobertor que tenha capuz que evite que a cabeça fique descoberta.

Conheça todos os produtos Colo de Mãe acompanhe nossas redes sociais para novidades!

 

 

Deixe um comentário