Você está visualizando atualmente Viagens longas pedem itens Colo de Mãe
Viagens longas pedem itens Colo de Mãe

Viagens longas pedem itens Colo de Mãe

  • Categoria do post:News

Preparar as malas, ajeitar o carro e iniciar uma jornada com a família é sempre empolgante e especial. Seja para passar um tempo no interior, ir à praia ou visitar a casa da vovó, viajar é incrível! Mas há alguns itens que simplesmente não podem faltar para o conforto da criançada.

Confira 3 itens Colo de Mãe essenciais para a viagem em família!

Almofada de cinto

Viagens longas podem se tornar desconfortáveis depois de um certo período, especialmente para as crianças que não utilizam mais as cadeirinhas. Ao adormecerem, elas podem ficar com torcicolo por dormirem tortas no banco do carro e, por isso, uma boa opção é utilizar a almofada de cinto. Além de confortável, esse item evita que a criança tire a alça de proteção do tórax.

Almofada de pescoço

Se as crianças forem mais novas e ainda usarem a cadeirinha, para uma viagem segura, considere usar as almofadas de pescoço, que foram desenvolvidas anatomicamente para evitar que a cabeça seja projetada para a frente e são extremamente confortáveis. As crianças pequenas que dormem na cadeirinha ficam desconfortáveis porque a cabeça fica caída, prejudicando sua postura, a almofada de pescoço permite que os pequenos fiquem com uma postura correta e durmam bem durante a viagem.

Cobertor com capuz

Muitas vezes, depois de uma longa viagem, chegamos ao nosso destino à noite ou com uma temperatura diferente do ponto de partida. O cobertor com capuz permite que a criança não fique descoberta na hora de sair do carro quando há sereno e, possivelmente, frio. A cobertinha também pode ser utilizada durante a viagem.

cobertor com capuz

Agora é só não esquecer de nenhum item e aproveitar a viagem da maneira mais confortável possível!

 

Conheça todos os produtos Colo de Mãe e acompanhe nossas redes sociais para novidades! Aproveite para conferir as naninhas e os travesseiros de bichinho que podem deixar a viagem ainda mais divertida!

Deixe um comentário