Colo de Mãe participa da 2ª Expo Mamãe em Campinas

Feira Expo Mamãe terá produtos

“Colo de Mãe” pela 1ª vez

Quem espera um novo membro na família não vê a hora de comprar todo o enxoval, não é mesmo?

De 3 a 6 de maio, quem está próximo a Campinas, SP, terá a oportunidade de encontrar os produtos Colo de Mãe na segunda edição da Expo Mamãe, uma feira que reúne variedades de expositores, promoções, palestras e mesas redondas com especialistas e influenciadores sobre os principais temas relacionados à maternidade e à paternidade.

Esta é a primeira vez que a Colo de Mãe irá participar deste evento, como estratégia para atingir, pessoalmente, novos clientes em todo o país. “A maioria das vendas, cerca de oitenta por cento, é feita pelo site www.colomae.com, mas também contamos com diversos pontos de revendas, e eventos como esses são importantes para que tanto pessoas físicas conheçam os diferenciais e qualidade de nossos produtos, quanto para que novos lojistas também queiram revender nossa marca”, explica a proprietária da Colo de Mãe, Cassiana Bassetto.

No estande da empresa, os visitantes irão encontrar produtos que remetem ao carinho e à proteção, sem deixar de serem atrativos e principalmente funcionais, para ajudar mamães e papais na rotina diária.

São produtos nas linhas Hora do Sono (cobra de plush, naninha, travesseiro de bichinho, ninho redutor de berço e manta); Hora do Banho (toalha felpuda bebê com capuz, toalha infantil gigante com capuz, roupão com capuz); Viagem (almofada de cinto de segurança, almofada de pescoço, cobertor com capuz); Desfralde (cuecas e calcinhas) e Para Mamãe (almofada de amamentação, capa multifuncional, colar mordedor, faixas para gestantes e slings), além de babadores BLW (baby-ledweaning ou desmame guiado pelo bebê) e mantas sensoriais.

A maioria das peças é produzida com tecidos 100% algodão, que não causam alergias em bebês. A linha de slings é feita em dry fit e algumas peças também são feitas com plush, atoalhado, microsoft, tricoline e malha, já os enchimentos são feitos de fibra siliconada antialérgica. Todos os fornecedores são empresas nacionais: as malhas vêm de Santa Catarina, os tecidos planos de São Paulo e a fibra para enchimento é adquirida em Curitiba.

 

EXPO Mamãe

Local: Expo D. Pedro – Campinas/SP

Data: 3 a 6 de maio de 2018

Horário: dia 3 – das 12h às 22h

dia 4 – das 12h às 22h

dia 5 – das 10h às 22h

dia 6 – das 12h às 20h

Colo de Mãe está no stand 71

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Rolar para cima