MESVERSÁRIOS E OS MINI BOLOS PERSONALIZADOS

A celebração do mesversário ganhou destaque entre os papais e mamães mais antenados, numa tentativa de registrar as transformações físicas e psicomotoras pelos quais os bebês passam ao longo do primeiro ano de vida.

Vale tudo, sejam os registros fotográficos caseiros com bodies numerando os meses completados pelo bebê; as fotos profissionais dos acompanhamentos mensais, parabéns com cupcakes, festas íntimas com bolos numerados ou, a nova tendência dos mini bolos personalizados.

Apesar da comemoração do mesversário estar em alta nas redes sociais, poucas confeitarias apostaram nesse nicho de mercado por achar que fosse um exagero das mães. Mas devido à crescente procura, os empresários acabaram desenvolvendo uma nova linha de produto para celebrar cada mês do bebê de maneira personalizada.

Fomos em uma das confeitarias mais badaladas do Brasil, referência no segmento baby, a Bolo de Caneca, da cakedesign Manu Severo, no bairro Anália Franco em São Paulo, para desvendar um pouco desse novo serviço que está à disposição das mamães: o Pacote Mesversário de mini bolos. Como mais da metade dos bolos que saem da Bolo de Caneca são de temática baby, em 2015, a confeitaria desenvolveu o “pacote mesversário” para as mamães que querem garantir o seu mini bolo todos os meses.

Já que o produto da confeitaria é 100% artesanal, com muito cuidado no acabamento, a capacidade de produção é limitada, pois exige mão-de-obra especializada. Fechando o pacote para os mesversários, o cliente tem a garantia de que receberá um mini bolo personalizado no mesmo dia, por onze meses. Quanto antes procurar a confeitaria, mais chances tem de conseguir a reserva da data pelos próximos meses, e também para o bolo do primeiro aniversário. Existe um catálogo com vários modelos e opções de sabores, para auxiliar a escolha dos temas, mas o cliente também pode pedir outros. Os temas podem ser selecionados mês-a-mês, semestralmente ou no fechamento do pacote.

A finalidade dos mini bolos é bem variada, alguns utilizam durante o acompanhamento fotográfico mensal, outros realizam mini festas, reúnem apenas irmãos e avós, ou simplesmente saboreiam o bolo em casa registrando no celular mesmo. Tem para todos os gostos e bolsos! E segundo Manu Severo essa é uma tendência que veio para ficar assim como as fotos de newborn, pois é mais uma fofura para registrar o desenvolvimento desses bebês tão planejados e amados.

Sempre há espaço para novos clientes, mas em geral, quem experimenta as delícias da Bolo de Caneca permanece com a confeitaria, que faz bolos e docinhos para casamento, chá de bebê, maternidade, mesversário, primeiro aninho e demais aniversários. E esse é um diferencial da empresa, “a maioria das clientes fica conosco, o que é demais, porque acabamos conhecendo melhor cada uma delas e conseguimos cada vez mais melhorar nossa comunicação e conhecer as preferências de cada mãe” diz Manu Severo.

Para ela, acompanhar o crescimento dos bebês e receber as fotos da criança com os bolos é muito gratificante, porque para que cada família tenha uma recordação tão bacana, toda a equipe trabalha muito duro na cozinha. E completa: “quando recebemos as fotos dos bebês, às vezes, tão pequenos que somem do lado do bolo, é demais! É um coro da equipe: óóóóin!!!!” Algumas das fotos enviadas pelos clientes são impressas e vão para o painel da Bolo de Caneca, para motivar nas semanas difíceis.

Sem dúvidas, os mini bolos personalizados garantidos pelo pacote do mesversário estão no topo da lista das tendências must-have da maternidade.

 

 

Bolo de Caneca Confeitaria Personalizada

R. José Oscár Abreu Sampaio, 44 – Jd. Anália Franco

São Paulo – SP, 03337-020

Telefone: (11) 3938-3793

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Rolar para cima